back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 16 de agosto de 2018

Aconteceu em 16/08/1858

Neste dia, em 1858, a Câmara lia portaria do governo da província avisando ter ordenado à tesouraria que pusesse à dispos(...)

- Urbanismo concorda com pena dura contra comércio de itens furtados
- Notas da sessão plenária de 15 de agosto
- Comissão de Saúde acata sanções ao comércio de chumbinho
- Vereadores debatem nova sugestão para aplicativos de transporte
- Câmara aprova moção de repúdio à descriminalização do aborto
- Pagamento de multas no cartão já pode ser votada pelo plenário

+ Ver mais notícias

Aviso de Pauta

Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Curitiba. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados. Lembramos que este site está em constante atualização e melhoria. Sua visita frequente é muito importante.