back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 19 de novembro de 2018

Aconteceu em 19/11/2008

Neste dia, em 2008, o reajuste dos subsídios dos conselheiros tutelares recebia parecer favorável na Comissão de Legislaç(...)

- Secretária expõe nova gestão de resíduos sólidos na capital
- Tomógrafo "doado" pela Câmara ajudou 80 mil pessoas no Cajuru
- Notas da sessão plenária de 14 de novembro
- Direitos Humanos e Educação aprovam o trâmite de 10 projetos
- Famoso artista de rua, o músico Plá é cidadão honorário de Curitiba
- Sugerido que a Prefeitura adquira uma trituradora de vegetais

+ Ver mais notícias

Aviso de Pauta

Este legislativo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Curitiba. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados. Lembramos que este site está em constante atualização e melhoria. Sua visita frequente é muito importante.