back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 22 de fevereiro de 2020

• CMC analisa convênio de R$ 79,5 milhões para Linha Verde Norte

Projeto de lei em tramitação na Câmara Municipal de Curitiba (CMC), de iniciativa do prefeito Rafael Greca, solicita o aval dos vereadores para a assinatura de convênio de R$ 79,5 milhões com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

• Projeto revisa Sistema de Unidades de Conservação de Curitiba

A cidade pode ganhar uma nova regulamentação para o Sistema Municipal de Unidades de Conservação de Curitiba (SMUC), proposta pela prefeito Rafael Greca.

pauta
  • Comissão especial da CMC inspeciona pontes e obras de trincheira

Na primeira visita técnica de 2020, realizada na tarde desta quinta-feira (20), a Comissão Especial para Avaliação de Pontes e de Viadutos da Câmara Municipal de Curitiba (CMC) inspecionou duas pontes no Bairro Alto e as obras da trincheira da rua General Mário Tourinho, no Seminário.

• Divulgados gabaritos oficiais de concurso público da CMC

Foram publicados, nesta quarta-feira (19), pelo Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, os gabaritos oficiais do concurso público para seleção de 37 novos servidores que deverão fazer parte do quadro efetivo de servidores da Câmara Municipal de Curitiba (CMC).