back index CÂMARA MUNICIPAL
CURITIBA

Curitiba, 08 de abril de 2020

• Com 16 trocas de partido, DEM e PSD têm maiores bancadas na CMC

Encerrada no dia 3 de abril, a chamada janela partidária, prazo no qual os vereadores que pretendem disputar as eleições de 2020 podem mudar de partido sem o risco de perder o cargo, refletiu na Câmara Municipal de Curitiba (CMC).

pauta
  • FAS reafirma ações em atendimento à população em situação de rua

"Nunca vi uma situação dessas, tão grave e tão complexa", declarou sobre a pandemia de covid-19 a superintendente da Fundação da Ação Social (FAS), Cláudia Estorilio, que esteve junto do novo presidente da entidade, Fabiano Vilaruel, em reunião virtual da Comissão de Saúde, Bem-Estar

pauta
  • Em reunião virtual, CCJ admite duas operações imobiliárias à prefeitura

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) analisou, em reunião virtual, cinco projetos de lei nesta terça-feira (7). Destes, quatro receberam parecer favorável do colegiado e seguem trâmite regimental e um deles foi encaminhado para obtenção de mais informações.

• 7 de abril - Dia do Jornalista

A Câmara Municipal de Curitiba parabeniza e agradece o trabalho que todos os jornalistas desempenham na cobertura diária dos fatos, levando à sociedade uma informação verdadeira, ética e de qualidade.