Câmara de Curitiba realiza reunião pública para debater os pedágios

por Filipi Oliveira — publicado 10/08/2020 13h10, última modificação 12/08/2020 00h16
Câmara de Curitiba realiza reunião pública para debater os pedágios

Nesta terça, a Câmara de Curitiba realiza, em conjunto com o Movimento Pró-Paraná, reunião pública virtual para debater medidas que busquem a melhor solução para as rodovias pedagiadas no Paraná. (Foto: Agência Estadual de Notícias)

A Câmara Municipal de Curitiba (CMC) realiza, em conjunto com o Movimento Pró-Paraná, reunião pública virtual para debater medidas que busquem a melhor solução para as rodovias pedagiadas no Paraná. O encontro, marcado para esta terça-feira (11), às 14h30, será mediado pelos presidentes do Legislativo, Sabino Picolo (DEM), e do Movimento Pró-Paraná, Marcos Domakoski, e terá transmissão pelo YouTube da CMC. 

Entre os debatedores, estão: Helio Bampi, presidente do Pró-Metrópole; Horácio Guimarães, presidente do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP); Luis Antonio Fayet, economista, consultor da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e ex-presidente do Banco do Brasil; e Marcio Wosniack, prefeito de Fazenda Rio Grande, presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana (Assomec) e diretor de relações institucionais e políticas da Associação dos Municípios do Paraná (AMP). 

Foram convidados para participar da reunião deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores de municípios da região metropolitana de Curitiba e representantes de entidades ligadas ao setor dos estados do Paraná e de Santa Catarina. Você já pode participar desde já com dúvidas, perguntas ou sugestões, pelo e-mail menortarifa@hotmail.com. As principais questões serão abordadas durante a reunião. 
Serviço
Reunião pública virtual para debater os pedágios no Paraná
Iniciativa: Câmara de Curitiba e Pró-Metrópole
Data: 11 de agosto (terça), às 14h30
Participação gratuita