Página Inicial do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Curitiba Receitas e Despesas Cargos e Salários Portarias e Atos Licitações e Contratos Orçamento e Finanças Patrimônio O Portal Glossário Legislação Prestação de Contas Lei de Acesso à Informação Organograma Dúvidas Frequentes Contato




Detalhes da licitação

Modalidade: Pregão Eletrônico
Nº/Ano: 10/2017
Descrição: Contratação de empresa especializada no fornecimento de água mineral envasada (galão e copos), incluindo serviço de inspeção e higienização de 50 bebedouros, para suprir as necessidades da Câmara Municipal de Curitiba por um período de 12 (doze) meses .
Valor máximo: R$ 83.380,00
Data do Edital: 24/08/2017
Data Abertura: 06/09/2017
Nova Data Abertura:  
Empresa Vencedora: KS LICITAÇÕES, COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA - ME e EMPRESA DE ÁGUAS PÉ DA SERRA LTDA - EPP
Data Homologação: 19/09/2017
Situação: Homologada
Justificativa: A aquisição dos produtos se faz necessária para suprir as necessidades de disponibilização de água mineral nos gabinetes dos Vereadores, sessões plenárias, sessões solenes, salas de reuniões e demais departamentos deste Legislativo Municipal.
Contrato(s): 015/2017, 016/2017


NOTÍCIAS RELACIONADAS




Relação de anexos

Data Tipo Título Arquivo
24/08/2017 Aviso de Licitação Pregão_10_2017_Aviso_de Licitacao.pdf
24/08/2017 Aviso de Licitação Pregão_10_2017_Aviso_de Licitacao_TCE.pdf
24/08/2017 Extrato de publicação do Edital Pregão_10_2017_Extrato_de publicacao do Edital_DOM.pdf
24/08/2017 Edital Pregão_10_2017_Edital.pdf
05/09/2017 Outros (identificados no nome do documento Pregão_10_2017_Outros_(portaria 391 feriado).pdf
06/09/2017 Outros (identificados no nome do documento Pregão_10_2017_(comprovação de envio de documentação_ lote01).pdf
06/09/2017 Outros (identificados no nome do documento Pregão_10_2017_(comprovação de envio de documentação_ lote02).pdf
11/09/2017 Outros (identificados no nome do documento Pregão_10_2017_Outros_(documentação_KS_lote01).pdf
11/09/2017 Outros (identificados no nome do documento Pregão_10_2017_Outros_(documentação_pedaserra_lote02).pdf
15/09/2017 Adjudicação Pregão_10_2017_Adjudicacao.pdf
19/09/2017 Ata da Sessão Pregão_10_2017_Ata_da Sessao.pdf
19/09/2017 Homologação Pregão_10_2017_Homologacao.pdf
05/10/2017 Nota de empenho Pregão_10_2017_Nota_de empenho_Lote1_KS_Galões.pdf
05/10/2017 Nota de empenho Pregão_10_2017_Nota_de empenho_Lote1_KS_Higienização.pdf
05/10/2017 Nota de empenho Pregão_10_2017_Nota_de empenho_Lote2_PédaSerra_Copos.pdf

Última Atualização em 11/10/2017 14:55.