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Detalhes da licitação

Modalidade: Pregão Eletrônico
Nº/Ano: 2/2018
Descrição: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de: substituição, realocação, manutenção preventiva e corretiva, assistência técnica, fornecimento e reposição de peças, de controles remotos, baterias para os controles remotos, materiais e componentes, pelo período de 12 (doze) meses, para os equipamentos de climatização da Câmara Municipal de Curitiba, em conformidade com as condições e especificações descritas no ANEXO I – Termo de Referência.
Valor máximo: R$ 222.714,91
Data do Edital: 02/01/2018
Data Abertura: 15/01/2018
Nova Data Abertura:  
Empresa Vencedora: HANE HELOISE RIGUEIRO - ME
Data Homologação:
Situação: Concluída
Justificativa: A qualidade do ar é diretamente afetada pelo estado de conservação dos equipamentos do sistema de climatização, portanto, uma proposta de manutenção preventiva e corretiva deve ser planejada e realizada por empresa especializada. Estes serviços devem ser executados por profissionais experientes, de maneira a garantir as intervenções adequadas com uma avaliação ético-profissional, coerente com a real situação de cada equipamento.
Contrato(s): 003/2018


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Relação de anexos

Data Tipo Título Arquivo
02/01/2018 Aviso de Licitação Pregão_02_2018_Aviso_de Licitacao_CMC.pdf
02/01/2018 Aviso de Licitação Pregão_02_2018_Aviso_de Licitacao_jornal.pdf
02/01/2018 Aviso de Licitação Pregao_02_2018_Aviso_de_Licitacao_DOM.pdf
02/01/2018 Extrato de publicação do Edital Pregão_02_2018_Extrato_de publicacao do Edital_TCEPR.pdf
02/01/2018 Extrato de publicação do Edital Pregão_02_2018_Extrato_de publicacao do Edital_Portal.pdf
02/01/2018 Extrato de publicação do Edital Pregão_02_2018_Extrato_de publicacao do Edital_licitacoes-e.pdf
02/01/2018 Edital Pregao_02_2018_Edital.pdf
15/01/2018 Ata da Sessão Pregão_02_2018_Ata_da Sessao.pdf
15/01/2018 Outros (identificados no nome do documento Pregão_02_2018_Documentação_21012904000107.pdf
15/01/2018 Outros (identificados no nome do documento Pregão_02_2018_Documentos_Arrematante.pdf
22/01/2018 Adjudicação Pregão_02_2018_Adjudicacao.pdf
22/01/2018 Ata da Sessão Pregão_2018_02_Ata_da Sessao_Adjudicação.pdf
25/01/2018 Homologação Pregão_02_2018_Homologacao.pdf
08/02/2018 Contrato Pregão_02_2018_Contrato.pdf
08/02/2018 Extrato de Publicação de Contrato Pregão_2018_02_Extrato_de Publicacao de Contrato.pdf
08/02/2018 Nota de empenho Pregão_02_2018_Nota_de empenho.pdf
07/03/2018 Ordem de Serviço Pregão_02_2018_Autorização_Prestação_Servicos.pdf

Última Atualização em 27/03/2018 11:45.