Página Inicial do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Curitiba Receitas e Despesas Cargos e Salários Portarias e Atos Licitações e Contratos Orçamento e Finanças Patrimônio O Portal Glossário Legislação Prestação de Contas Lei de Acesso à Informação Organograma Dúvidas Frequentes Contato




Detalhes da licitação

Modalidade: Pregão Eletrônico
Nº/Ano: 3/2018
Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de impressoras e mesa digitalizadora, incluindo assistência técnica e fornecimento de suprimentos, exceto papel, para atendimento das necessidades da Câmara Municipal de Curitiba, em conformidade com as condições e especificações descritas no ANEXO I - Termo de Referência, que faz parte integrante do Edital.
Valor máximo: R$ 303.203,52
Data do Edital: 05/01/2018
Data Abertura: 18/01/2018
Nova Data Abertura: 31/01/2018
Empresa Vencedora:  
Data Homologação:
Situação: Em andamento
Justificativa: Os diversos gabinetes parlamentares e unidades que compõem a estrutura administrativa da Câmara Municipal de Curitiba produzem, rotineiramente, impressões e cópias reprográficas nas atividades que visam o cumprimento de suas atribuições. Para desenvolvimento dessas atividades, é necessário que haja equipamentos disponíveis com tecnologia atualizada e que confiram qualidade e agilidade nos serviços.
Contrato(s): No momento, não há contrato vinculado.


NOTÍCIAS RELACIONADAS


09/01/2018 - Câmara licita impressoras; pregão eletrônico será dia 31 de janeiro



Relação de anexos

Data Tipo Título Arquivo
05/01/2018 Aviso de Licitação Pregao_3_2018_Aviso_de_Licitacao_1.pdf
05/01/2018 Publicação Pregao_3_2018_Publicacao_1.pdf
05/01/2018 Publicação Pregão_3_2018_Publicacao_2.pdf
05/01/2018 Publicação Pregão_3_2018_Publicacao_3.pdf
05/01/2018 Edital Pregão_3_2018_Edital_1.pdf
09/01/2018 Esclarecimento Pregao_3_2018_Esclarecimento_1.pdf
09/01/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregão_3_2018_Resposta_ao_Esclarecimento_1.pdf
11/01/2018 Esclarecimento Pregão_3_2018_Esclarecimento_2.pdf
11/01/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregão_3_2018_Resposta_ao_Esclarecimento_2.pdf
15/01/2018 Esclarecimento Pregao_3_2018_Esclarecimento_3.pdf
15/01/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregão_3_2018_Resposta_ao_Esclarecimento_3.pdf
16/01/2018 Esclarecimento Pregão_3_2018_Esclarecimento_4.pdf
16/01/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregão_3_2018_Resposta_ao_Esclarecimento_4.pdf
17/01/2018 Impugnação Pregão_3_2018_Impugnacao_1.pdf
17/01/2018 Resposta a Impugnação Pregão_3_2018_Resposta_a_Impugnacao_1.pdf
17/01/2018 Impugnação Pregão_3_2018_Impugnacao_2.pdf
17/01/2018 Resposta a Impugnação Pregão_3_2018_Resposta_a_Impugnacao_2.pdf
17/01/2018 Impugnação Pregão_3_2018_Impugnacao_3.pdf
17/01/2018 Resposta a Impugnação Pregão_3_2018_Resposta_a_Impugnacao_3.pdf
17/01/2018 Esclarecimento Pregão_3_2018_Esclarecimento_5.pdf
17/01/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregão_3_2018_Resposta_ao_Esclarecimento_5.pdf
17/01/2018 Esclarecimento Pregão_3_2018_Esclarecimento_6.pdf
17/01/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregao_3_2018_Resposta_ao_Esclarecimento_6.pdf
17/01/2018 Aviso Pregão_3_2018_Aviso_1.pdf
18/01/2018 Republicação Pregão_3_2018_Republicacao_1.pdf
18/01/2018 Republicação Pregão_3_2018_Republicacao_2.pdf
18/01/2018 Republicação Pregao_3_2018_Republicacao_3.pdf
18/01/2018 Edital Pregão_3_2018_Edital_2.pdf
19/01/2018 Esclarecimento Pregão_3_2018_Esclarecimento_7.pdf
19/01/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregão_3_2018_Resposta_ao Esclarecimento_7.pdf

Última Atualização em 19/01/2018 13:09.