Página Inicial do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Curitiba Receitas e Despesas Cargos e Salários Portarias e Atos Licitações e Contratos Orçamento e Finanças Patrimônio O Portal Glossário Legislação Prestação de Contas Lei de Acesso à Informação Organograma Dúvidas Frequentes Contato




Detalhes da licitação

Modalidade: Pregão Eletrônico
Nº/Ano: 8/2018
Descrição: Contratação de empresa especializada na elaboração de projeto básico para modernização mecânica e eletrônica de 04 (quatro) elevadores, dos Prédios Anexos I e II da Câmara Municipal de Curitiba, incluindo a elaboração de planilhas orçamentárias com e sem BDI, memorial descritivo, caderno de encargos, cronograma físico-financeiro e assessoria técnica ao pregoeiro e à fiscalização na execução do acompanhamento do projeto executivo, em conformidade com as condições e especificações do Edital.
Valor máximo: R$ 34.000,00
Data do Edital: 20/03/2018
Data Abertura: 04/04/2018
Nova Data Abertura:  
Empresa Vencedora: DIEDRO PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA - ME
Data Homologação: 18/04/2018
Situação: Concluída
Justificativa: A contratação se faz necessária devido a Câmara Municipal de Curitiba não possuir em seu quadro de servidores profissionais qualificados tecnicamente para a elaboração de tal projeto. Ainda a modernização é necessária tendo em vista a idade dos equipamentos, histórico de problemas e ainda pelo alto custo de manutenção despendido com os mesmo. Com a elaboração do projeto de modernização dos elevadores, será possível atualizar e adequar os equipamentos de acordo com as condições satisfatórias de segurança, com as exigências das diretrizes de segurança, este é um procedimento necessário para que a Câmara Municipal de Curitiba venha a atender todos os requisitos básicos de segurança para seus servidores e visitantes. A assessoria tem por finalidade dar o necessário respaldo técnico ao pregoeiro na fase externa do procedimento licitatório de contratação de execução das obras, auxiliando-o tecnicamente nas respostas a pedidos de esclarecimentos, entre outros, caso ocorram. A assessoria visa ainda conferir garantia, certeza e segurança à fiscalização do contrato de execução de que todas as etapas e atividades relacionadas ao serviço estão em conformidade com as normas técnicas, normas legais, normas de segurança, normas contratuais e ao projeto básico.
Contrato(s): 013/2018


NOTÍCIAS RELACIONADAS




Relação de anexos

Data Tipo Título Arquivo
20/03/2018 Aviso de Licitação Pregao_008-2018_Aviso-Publicacao-Edital_Mural-CMC.pdf
20/03/2018 Extrato de publicação do Edital Pregao_008-2018_Extrato-Publicacao-Edital_Mural-TCE.pdf
20/03/2018 Aviso de Licitação Pregao_008-2018_Aviso-Publicacao-Edital_Jornal-Bem-Parana.pdf
20/03/2018 Aviso de Licitação Pregao_008-2018_Aviso-Publicacao-Edital_DOM.pdf
20/03/2018 Extrato de publicação do Edital Pregao_008-2018_Extrato-Publicacao-Edital_BB-Licitacoes-e.pdf
20/03/2018 Edital Pregao_008-2018_Edital.pdf
23/03/2018 Outros Pregao_008_2018_Portaria_180_Feriado.pdf
04/04/2018 Ata da Sessão Pregao_008_2018_Ata_da_Sessao.pdf
04/04/2018 Outros Pregao_008_2018_Documentacao_arrematante.pdf
04/04/2018 Outros Pregao_008_2018_Documentacao_arrematante.pdf
12/04/2018 Ata da Sessão Pregão_008_2018_Ata_da Sessao_Adjudicação.pdf
12/04/2018 Adjudicação Pregao_008_2018_Adjudicacao.pdf
18/04/2018 Homologação Pregão_008_2018_Homologacao.pdf
26/04/2018 Extrato de Publicação de Contrato Pregao_008-2018_Extrato_Publicacao_Contrato_DOM.pdf
27/04/2018 Nota de empenho Pregão_008_2018_Nota_de_empenho.pdf
04/05/2018 Ordem de Serviço Pregão_008_2018_Autorização_Prestação_Servicos.pdf

Última Atualização em 28/05/2018 14:40.