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Detalhes da licitação

Modalidade: Pregão Eletrônico
Nº/Ano: 10/2018
Descrição: Contratação de empresa especializada para execução de serviços comuns de engenharia relacionados às obras de regularização e adequação das dependências da Câmara Municipal de Curitiba à aplicação dos Planos de Segurança Contra Incêndio e Pânico - PSCIP, em conformidade com as condições e especificações descritas no ANEXO I - Termo de Referência, que faz parte integrante do Edital.
Valor máximo: R$ 295.018,98
Data do Edital: 20/04/2018
Data Abertura: 08/05/2018
Nova Data Abertura:  
Empresa Vencedora: ANDRÉ L. R. ALVES - EIRELI - ME
Data Homologação: 29/05/2018
Situação: Concluída
Justificativa: O PSCIP – Plano de Segurança Contra Incêndio e Pânico é imprescindível para atendimento às normas de segurança e adequações dos prédios deste Legislativo, com o objetivo de maximizar o escape dos ocupantes da unidades administrativas, gabinetes e do público da Câmara Municipal de Curitiba, visando a segurança de todos e da estrutura como um todo, bem como de se adequar às normas vigentes do Corpo de Bombeiros.
Contrato(s): 019/2018


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Relação de anexos

Data Tipo Título Arquivo
20/04/2018 Aviso de Licitação Pregao_010_2018_Aviso_de_Licitacao_CMC.pdf
20/04/2018 Aviso de Licitação Pregão_2018_010_Aviso_de Licitacao_Jornal.pdf
20/04/2018 Aviso de Licitação Pregão_010_2018_Aviso_de Licitacao_DOM.pdf
20/04/2018 Extrato de publicação do Edital Pregão_010_2018_Extrato_de publicacao do Edital_TCE.pdf
20/04/2018 Extrato de publicação do Edital Pregao_010_2018_Extrato_de_publicacao_do_Edital_BB.pdf
20/04/2018 Edital Pregão_010_2018_Edital.pdf
24/04/2018 Esclarecimento Pregão_010_2018_Esclarecimento_01.pdf
24/04/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregão_010_2018_Resposta_ao Esclarecimento_01.pdf
25/04/2018 Esclarecimento Pregão_010_2018_Esclarecimento_02.pdf
25/04/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregão_010_2018_Resposta_ao Esclarecimento_02.pdf
26/04/2018 Outros Pregão_010_2018_Portaria_242_2018_Ponto Facultativo e Feriado.pdf
08/05/2018 Ata da Sessão Pregão_010_2018_Ata_da Sessao.pdf
08/05/2018 Outros Pregão_010_2018_Pedido_prorrogação_de_prazo_entrega_documentos.pdf
08/05/2018 Outros Pregão_010_2018_Comprovante_entrega_documentação.pdf
09/05/2018 Outros Pregão_010_2018_Diligência_01.pdf
09/05/2018 Outros Pregão_010_2018_Documentação_PARATI.pdf
22/05/2018 Outros Pregão_010_2018_Diligência_ME.pdf
22/05/2018 Outros Pregão_010_2018_Resposta_Diligência_ME.pdf
22/05/2018 Outros Pregão_010_2018_Pedido_prorrogação_prazo_RA.pdf
23/05/2018 Outros Pregão_010_2018_Comprovante_Documentos_RA.pdf
23/05/2018 Outros Pregao_010_2018_Diligencia_03.pdf
23/05/2018 Outros Pregão_010_2018_Documentação_RA.pdf
04/06/2018 Ata da Sessão Pregão_010_2018_Ata_da Sessao_Adjudicação.pdf
20/06/2018 Adjudicação Pregão_010_2018_Adjudicacao.pdf
20/06/2018 Homologação Pregão_010_2018_Homologacao.pdf
20/06/2018 Contrato Pregão_010_2018_Contrato.pdf
20/06/2018 Nota de empenho Pregão_010_2018_Nota_de empenho.pdf
20/06/2018 Ordem de Serviço Pregão_010_2018_Ordem_de Servico.pdf

Última Atualização em 03/07/2018 14:54.