Página Inicial do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Curitiba Receitas e Despesas Cargos e Salários Portarias e Atos Licitações e Contratos Orçamento e Finanças Patrimônio O Portal Glossário Legislação Prestação de Contas Lei de Acesso à Informação Organograma Dúvidas Frequentes Contato




Detalhes da licitação

Modalidade: Pregão Eletrônico
Nº/Ano: 13/2018
Descrição: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação mensal de sistema informatizado, específico e totalmente integrado de gestão pública, incluindo implantação, conversão de dados, manutenção corretiva e evolutiva, suporte técnico e treinamento para os usuários dos sistemas, em conformidade com as especificações descritas no ANEXO I - Termo de Referência, que faz parte integrante do Edital.
Valor máximo: R$ 256.216,48
Data do Edital: 11/07/2018
Data Abertura: 24/07/2018
Nova Data Abertura:  
Empresa Vencedora: ELOTECH GESTÃO PÚBLICA LTDA.
Data Homologação: 03/09/2018
Situação: Em andamento
Justificativa: Tendo em vista a proximidade da finalização da vigência do contrato 007/2014, que se encerra em 21/09/2018, e da necessidade desta ferramenta para a continuidade de todo o trabalho desenvolvido pelas Diretorias Contábil Financeira, Patrimônio e Serviços Auxiliares e Licitações, necessita-se da prestação dos serviços solicitados acima. Considerando ainda a necessidade de constante aprimoramento da gestão administrativa, a melhora do funcionamento dos diversos setores, o combate ao desperdício de recursos públicos, além de oportunizar informações seguras para gerenciamento e melhorar a prestação de contas aos órgãos de controle no prazo e com qualidade, a Câmara Municipal de Curitiba busca contratar um conjunto de sistemas informatizados totalmente integrados entre si, que utilizem um único banco de dados, compartilhando informações confiáveis e atualizadas em tempo real. Destaca-se também que trata-se de uma ferramenta indispensável para geração mensal de arquivos para o Tribunal de Contas do Paraná e para atendimento a Norma Brasileira de Contabilidade (NBC T 16.11 – Sistema de Informação de Custos do Setor Público) publicada pelo Conselho Federal de Contabilidade. No que se refere ao Portal da Transparência, o objetivo é a otimização e integração das ferramentas de gestão pública utilizadas pelas diversas áreas deste Legislativo Municipal, por meio da disponibilização automática de dados no Portal de Transparência, sem intervenção manual por parte dos usuários. Além disso, o Portal a ser contratado deverá propiciar algumas vantagens tais como: aumento na velocidade com que as informações são disponibilizadas; segurança e qualidade das informações; portal contendo função de busca e campos para filtro de informações; informações financeiras mais completas, entre outros.
Contrato(s): No momento, não há contrato vinculado.


NOTÍCIAS RELACIONADAS




Relação de anexos

Data Tipo Título Arquivo
11/07/2018 Aviso de Licitação Pregão_13_2018_Aviso_de Licitacao_1_Mural_CMC.pdf
11/07/2018 Aviso de Licitação Pregão_13_2018_Aviso_de Licitacao_2_Jornal_Bem_Paraná.pdf
11/07/2018 Aviso de Licitação Pregao_13_2018_Aviso_de_Licitacao_3_DOM.pdf
11/07/2018 Extrato de publicação do Edital Pregão_13_2018_Extrato_de publicacao do Edital_1_TCE-PR.pdf
11/07/2018 Edital Pregão_13_2018_Edital_1.pdf
24/07/2018 Ata da Sessão Pregão_13_2018_Ata_da Sessao_1.pdf
24/07/2018 Outros Pregão_13_2018_Outros_(e-mail_documentação_lexsom).pdf
26/07/2018 Outros Pregão_13_2018_Outros_(documentação_eletrônica_Lexsom).pdf
08/08/2018 Resultado de Análise de Amostras Pregão_13_2018_Resultado_de Analise de Amostras_Lexsom.pdf
08/08/2018 Comunicado Pregao_13_2018_Comunicado_1.pdf
08/08/2018 Outros Pregão_13_2018_Outros_(e-mail_documentação_IPM).pdf
09/08/2018 Outros Pregão_13_2018_Outros_(documentação_eletrônica_IPM).pdf
20/08/2018 Resultado de Análise de Amostras Pregão_13_2018_Resultado_de Analise de Amostras_IPM.pdf
20/08/2018 Comunicado Pregao_13_2018_Comunicado_2.pdf
20/08/2018 Outros Pregão_13_2018_Outros_(e-mail_documentação_Elotech).pdf
21/08/2018 Outros Pregão_13_2018_Outros_(documentação_eletrônica_Elotech).pdf
28/08/2018 Resultado de Análise de Amostras Pregão_13_2018_Resultado_de Analise de Amostras_Elotech.pdf
28/08/2018 Comunicado Pregao_13_2018_Comunicado_3.pdf
29/08/2018 Ata da Sessão Pregão_13_2018_Ata_da Sessao_2.pdf
30/08/2018 Adjudicação Pregão_13_2018_Adjudicacao.pdf
04/09/2018 Homologação Pregão_13_2018_Homologacao.pdf
05/09/2018 Ata da Sessão Pregao_13_2018_Ata_da_Sessao_3.pdf

Última Atualização em 05/09/2018 16:36.