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Detalhes da licitação

Modalidade: Pregão Eletrônico
Nº/Ano: 14/2018
Descrição: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de manutenção preventiva e corretiva, assistência técnica, com fornecimento e reposição de peças, materiais e componentes, para os equipamentos do sistema de expansão direta do tipo VRV (Volume de Refrigerante Variável), instalados na Câmara Municipal de Curitiba, em conformidade com as condições e especificações descritas no ANEXO I – Termo de Referência, que faz parte integrante do Edital.
Valor máximo: R$ 552.316,34
Data do Edital: 17/07/2018
Data Abertura: 30/07/2018
Nova Data Abertura:  
Empresa Vencedora: EMPRESA PARANAENSE DE CLIMATIZAÇÃO - EIRELI
Data Homologação: 14/08/2018
Situação: Concluída
Justificativa: O sistema de expansão direta do tipo VRV (Volume de Refrigerante Variável), atende grande parte da estrutura da Câmara Municipal, proporcionando o bem-estar, saúde e conforto térmico aos seus Servidores, Vereadores e Visitantes. A qualidade do ar é diretamente afetada pelo estado de conservação dos equipamentos do sistema de climatização, portanto, estes serviços devem ser executados por profissionais experientes, de maneira a garantir as intervenções adequadas e coerente com a real situação de cada equipamento. Importante ressaltar que a aplicação das rotinas regulamentares preventivas, por parte de empresa especializada nesta natureza de serviço, contribui para a promoção de vários benefícios aos equipamentos de climatização, dentre os quais, garantia da normalidade do sistema; previsibilidade de ações corretivas e a conservação do bem público, evitando assim os gastos desprogramados e transtornos administrativos e operacionais desnecessários. Desta forma, a rotina de manutenções programadas além de ser uma necessidade indispensável ao equipamento é também uma exigência normativa de caráter obrigatório, seja pela particularidade de especificações dos equipamentos, pela ação dos processos de desgaste natural e de uso. Ainda, importante é manter os equipamentos de acordo com as normas reguladoras vigentes no que concerne a qualidade do ar, operação e controle. Finalmente, a contratação é necessária também pelo fato da inexistência no corpo funcional da Câmara Municipal de Curitiba de profissionais habilitados para a execução dos serviços.
Contrato(s): 022/2018


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Relação de anexos

Data Tipo Título Arquivo
17/07/2018 Aviso de Licitação Pregão_014_2018_Aviso_de Licitacao_Mural CMC.pdf
17/07/2018 Aviso de Licitação Pregão_014_2018_Aviso_de Licitacao_Jornal.pdf
17/07/2018 Aviso de Licitação Pregao_014_2018_Aviso_de_Licitacao_DOM.pdf
17/07/2018 Extrato de publicação do Edital Pregão_014_2018_Extrato_de publicacao do Edital_TCE.pdf
17/07/2018 Extrato de publicação do Edital Pregão_014_2018_Extrato_de publicacao do Edital_BB.pdf
17/07/2018 Edital Pregão_014_2018_Edital.pdf
20/07/2018 Esclarecimento Pregão_014_2018_Esclarecimento_001.pdf
20/07/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregão_014_2018_Resposta_ao Esclarecimento_001.pdf
23/07/2018 Esclarecimento Pregão_014_2018_Esclarecimento_002.pdf
23/07/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregão_014_2018_Resposta_ao Esclarecimento_002.pdf
23/07/2018 Esclarecimento Pregão_014_2018_Esclarecimento_003.pdf
23/07/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregao_014_2018_Resposta_ao_Esclarecimento_003.pdf
23/07/2018 Esclarecimento Pregão_014_2018_Esclarecimento_004.pdf
23/07/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregão_014_2018_Resposta_ao Esclarecimento_004.pdf
23/07/2018 Esclarecimento Pregão_014_2018_Esclarecimento_005.pdf
23/07/2018 Resposta ao Esclarecimento Pregão_014_2018_Resposta_ao Esclarecimento_005.pdf
30/07/2018 Ata da Sessão Pregão_014_2018_Ata_da Sessao.pdf
30/07/2018 Outros Pregão_014_2018_Comprovante documentos EMPAC.pdf
31/07/2018 Outros Pregão_014_2018_Documentos EMPAC.zip
06/08/2018 Recurso Pregão_014_2018_Recurso_Razões_Termsul.pdf
10/08/2018 Recurso Pregão_014_2018_Recurso_Contrarrazões_EMPAC.pdf
13/08/2018 Outros Pregão_014_2018_Relatório_Recurso_Pregoeiro.pdf
13/08/2018 Adjudicação Pregão_014_2018_Adjudicacao.pdf
17/08/2018 Homologação Pregão_014_2018_Homologacao.pdf
17/08/2018 Documentação Pregão_014_2018_Documentacao_Assinatura_Contrato.pdf
17/08/2018 Contrato Pregão_014_2018_Contrato.pdf
20/08/2018 Nota de empenho Pregão_014_2018_Notas_de empenho.pdf
20/08/2018 Ordem de Serviço Pregão_014_2018_Autorização_Prestação_de_Serviços.pdf

Última Atualização em 21/08/2018 10:24.