Página Inicial do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Curitiba Receitas e Despesas Cargos e Salários Portarias e Atos Licitações e Contratos Orçamento e Finanças Patrimônio O Portal Glossário Legislação Prestação de Contas Lei de Acesso à Informação Organograma Dúvidas Frequentes Contato




Detalhes da licitação

Modalidade: Pregão Eletrônico
Nº/Ano: 18/2018
Descrição: Contratação de empresa especializada no fornecimento de diversos modelos de dispensadores em regime de comodato e abastecimento de copo descartável de 200 ml, papel higiênico em rolo, toalha de papel, sabonete líquido, refil de álcool gel e mexedor em acrílico, a ser fornecido sob demanda, para suprir as necessidades da Câmara Municipal de Curitiba por período de 12 (doze) meses, em conformidade com as especificações descritas no ANEXO I - Termo de Referência, que faz parte integrante do Edital.
Valor máximo: R$ 103.965,00
Data do Edital: 10/08/2018
Data Abertura: 23/08/2018
Nova Data Abertura:  
Empresa Vencedora:  
Data Homologação:
Situação: Em andamento
Justificativa: A presente aquisição visa manter o pleno funcionamento das atividades legislativas e administrativas, a manutenção das condições básicas de higiene e ainda o conforto dos servidores e visitantes da Câmara Municipal de Curitiba.
Contrato(s): No momento, não há contrato vinculado.


NOTÍCIAS RELACIONADAS




Relação de anexos

Data Tipo Título Arquivo
10/08/2018 Aviso de Licitação Pregão_18_2018_Aviso_de Licitacao_Mural_CMC.pdf
10/08/2018 Aviso de Licitação Pregão_18_2018_Aviso_de Licitacao_Jornal.pdf
10/08/2018 Aviso de Licitação Pregao_18_2018_Aviso_de_Licitacao_DOM.pdf
10/08/2018 Extrato de publicação do Edital Pregão_18_2018_Extrato_de publicacao do Edital_TCE-PR.pdf
10/08/2018 Edital Pregão_18_2018_Edital_1.pdf

Última Atualização em 13/08/2018 12:24.